Você sabia?

Compartilhe esse artigo
Atualmente 40 companhias aéreas estrangeiras operam no Brasil

Não Importa o motivo, o fato é que o setor de aviação no Brasil está crescendo. Além das 4 companhias áreas tradicionais que atuam no mercado brasileiro – Latam , Gol, Azul e Avianca Brasil – 40 companhias estrangeiras transportam passageiros e cargas conectando o Brasil com outros 32 países.

Entre as companhias áreas que operam no País, algumas oferecem voos bem distantes como a Air China para Pequim e Korean Air para Seul.

Essas duas operações realizam escalas de reabastecimento na Espanha, que também é oferecido como destino final alternativos aos passageiros desses voos.

Um dos principais destinos das exportações brasileiras e também do turismo verde e amarelo, os Estados Unidos, é o país com mais companhias aéreas estrangeiras atuando no Brasil: American Airlines, Delta e United.

Também é possível viajar do Brasil em voos diretos para praticamente todas capitais da América do Sul (exceto Guiana), como Buenos Aires em voos da Aerolineas Argentina, ou para Paramaribo (capital do Suriname), com a Surinam Airways.

Há também uma série de empresas europeias com voos para as principais cidades do Velho Continente e também africanas, como a TAAG, de Angola, e a TACV, de Cabo Verde. Pouco conhecida no Sul do Brasil, a Condor – companhia do grupo Lufthansa – é a maior transportadora de férias no mundo. No Brasil, a companhia é parceira da Gol e opera três voos por semana com saídas do Recife, Fortaleza e Salvador para Frankfurt.

Conheça algumas das companhias áreas
estrangeiras que operam no Brasil

Companhias aéreas estrangeiras

Mais artigos

allog cervejaria alemanha brasil carga projeto
Ações

Logística Complexa: cervejaria da Alemanha para o Brasil

O Grupo Allog concluiu com sucesso uma operação de logística complexa envolvendo multimodais, com o transporte de uma linha de produção de uma cervejaria alemã para o Brasil. A operação, que envolveu cargas sobredimensionadas, prazos apertados e diferentes etapas, exigiu um planejamento logístico detalhado e meticuloso. Carga projeto de grandes dimensões O projeto consistiu no

Ações

Enxadrista de 12 anos garante boa participação em campeonato no Paraguai

Atleta mirim patrocinada pela Allog International Transport acumula mais de 100 prêmios e participou pela primeira vez de uma competição internacional A enxadrista  catarinense  Maria Clara Senger, 12 anos, representante de Içara, patrocinada pela Allog International Transport, garantiu o 7º lugar em um das categorias e um 16º lugar em outra categoria no XIV Festival Sudamericano de

Rolar para cima