Allog lança vídeo institucional

Compartilhe esse artigo

Com  o objetivo de tornar-se cada vez mais próxima de seus públicos, a Allog tem investido em comunicação digital. Hoje, sua presença online conta com website, blog, fan page no LinkedIn, Facebook e instagram. A mais recente novidade é o lançamento da versão 2019 do vídeo institucional, que apresenta os principais serviços, produtos e diferenciais da companhia. Também reforça sua posição de sempre movimentar o sucesso dos seus clientes.

vídeo institucional

O vídeo institucional da Allog tem pouco mais de dois minutos e frases explicativas dos serviços realizados pela empresa. Traz imagens internas dos diferentes ambientes da matriz da empresa e áreas do mais variados segmentos de transporte logístico. Algumas delas foram feitas com drone –  equipamento de alta tecnologia que capta imagens aéreas.

A narrativa do vídeo institucional lembra que o mundo está em constante movimento e o que o move são as necessidades, os desejos e os sonhos. As formas de transporte evoluíram e hoje as distâncias do transportes foram vencidas com a velocidade do mundo moderno. Isso permite ao homem chegar mais longe em menos tempo.

O vídeo institucional mostra ainda que a  Allog atua  incansavelmente para transportar mais rápido e de forma mais eficiente. Oferecendo padrão internacional e presença global, a companhia promove soluções logísticas eficazes, agenciamento de cargas, transporte marítimo FCL e LCL, transporte aéreo e terrestre internacional, cargas projetos e logística integrada.

O trabalho é uma realização do departamento de Marketing da Allog, com produção da Dunas Filmes. O vídeo também pode ser conferido nas redes sociais e no canal do Youtube da Allog.

 

vídeo institucional

Mais artigos

Notícias do Mercado

Cai tempo médio de liberação de contêineres no Porto de Santos

Dez dias é o tempo médio para a liberação de contêineres de importação no Porto de Santos. Nos últimos anos, o processo entre o desembarque das caixas metálicas e a entrega das mercadorias caiu cerca de três dias. Esta variável vem caindo e o motivo são os constantes investimentos em produtividade das instalações especializadas. Esses

caos logístico
Geral

Caos logístico do Sul e Sudeste gera desafios à malha portuária

Uma espécie de caos logístico no Sul e Sudeste vem afetando a malha portuária brasileira. As obras nos berços de atracação da Portonave, em Navegantes, para receber navios de 400 metros de comprimento (a nova geração de embarcações mercantes) e o cenário incerto da retomada das operações de carga no Porto de Itajaí geraram um

Rolar para cima
Previous slide
Next slide