Equipe Allog recebe Prêmio Infraero de Eficiência Logística

Compartilhe esse artigo

A equipe da Allog – empresa que opera nos segmentos de logística internacional desde 2001 – acaba de receber o Prêmio Infraero de Eficiência Logística da Região Sul, na categoria “Automotivo – Transporte/Duas Rodas”. O prêmio, entregue em solenidade especial no auditório do edifício-sede da Federação das Indústrias do Estado do Paraná (FIEP), em Curitiba, é um reconhecimento pela eficiência dos importadores e sua cadeia logística nas operações dos Aeroportos Infraero.

A Allog International Transport foi destaque na categoria “Automotivo – Transporte/Duas Rodas”. Prêmio reconhece a eficiência dos importadores e sua cadeia logística nas operações dos aeroportos Infraero

A edição deste ano foi conduzido pelo apresentador-comediante Tiago Godin, que interagiu o tempo todo com o público e os homenageados. O Ranking Infraero de Eficiência Logística é um indicador mantido e divulgado mensalmente pela Infraero que apresenta os tempos médios de liberação de cargas nos aeroportos. Através dele, os importadores têm a oportunidade de mensurar o desempenho de todos os envolvidos nos processos de importação, incluindo seus prestadores de serviço, como agentes de carga, despachantes aduaneiros e transportadores rodoviários.

O objetivo é que toda cadeia logística esteja apta a aprimorar seus processos de movimentação de carga, reduzindo o tempo de desembaraço e aumentando a agilidade do processo. De acordo com Bruna Rossi, Key Account Analist da Allog, contrariando à crise econômica do País, a empresa tem investido cada vez mais em qualificação profissional e ferramentas de alta tecnologia para medição de performance dos processos de transporte internacional. “O prêmio é resultado destas importantes ações e, aliado ao espírito de equipe junto aos demais prestadores da cadeia logística, conseguimos superar as expectativas do mercado”, diz.

Está é a primeira vez que o importador recebe o prêmio nesta categoria. “Reunimos um conjunto de estratégias em busca do topo do ranking. O planejamento e execução operacional foram tão eficientes que a empresa vem mantendo a liderança invicta há mais de um ano”, completa.

 

Imagem com o apresentador-comediante Tiago Godin

Imagem de todos os premiados no evento.

Prêmio Infraero de Eficiência Logística

Mais artigos

US Domestic
Geral

US Domestic: Grupo Allog lança serviço especial focado na logística interna dos EUA

A alta demanda de cargas importadas e exportadas entre Brasil e Estados Unidos gerou uma solução focada no acompanhamento detalhado da logística em terras norte americanas. Batizada de US Domestic, a nova célula criada pelo Grupo Allog visa trazer uma maior transparência, bem como em serviço dedicado em relação as cargas movimentadas nos Estados Unidos.

importação de vinhos
Blog

Importação de vinhos: os 9 passos da bebida até a sua mesa

Quando o assunto é importação de vinhos e seus desafios, o elemento mais importante é a logística. Encontrar o equilíbrio entre a redução de custos, tempo e estoque para obter vantagens competitivas e, em simultâneo, proteger o negócio de interrupções inevitáveis na cadeia de fornecimento não é tarefa fácil. Some a tudo isso um  produto

Rolar para cima
Previous slide
Next slide